segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Chegando em La Paz 28/12/2008


Um bom mineiro nunca perde o trem e nem o bus rsrsrrs!!! Pois é a história quase mudou quando resolvi fazer a primeira postagem em Santa Cruz. Despachamos as bagagens às 16h sendo que o bus para La Paz tinha o horário previsto para às 16h30min. Como eu havia lido nos foruns de mochileiros que os buses sempre atrasam fiquei tranquilo. Quando o relógio marcava 16:20 a Rosângela foi na Lan Hause que fica bem em frente ao local de embarque me avisar que já estavam quase saindo. Eu disse a ela num ton muito tranquilo que já estava indo. Às 16h30 saí do blog e paguei 2 bolivianos pra moça do caixa e fui para o embarque. De repente !! Quando estava entregando una targeta de embarque a um funcionário do terminal, dou de cara com a Rose(Rosângela) muito ofegante e com um semblante muito assustador dizendo: Corre Marcelo!!! O ônibus já tá saindo. Bom eu achei que era uma pegadinha rsrsrsrsr!!! Mas quando vi que o bus já tava saindo da área do terminal eu e a Rose tivemos que dar um galope de 100 metros rasos com o bus em movimento kkkkkkk!!!!! Foi o maior mico rsrsrrsr!!!! A galera do bus toda me olhando eu com a cara de tacho fazer o que!!! Mineiro ño perde o trem nem o bus !!!!



A viagem até La Paz foi tranquila ! O Problema foi que ño houve parada. Viajamos direto praticamente 15 horas ufffaa!! Quem disse que eu conseguir dormir!! foi punk rsrsr!!! Faltando 1h para Chegarmos em La Paz eu comecei a sentir um calor e a suar frio !!! E o pior é que a temperatura no bus devia estar girando em torno dos 7 ºc. Muita gente deve ter estranhado pois eu joguei o cobertor pra lá sem contar que eu estava de sandálias, bermuda e um camisa dray. Eu pensei que já tava sofrendo o mal de altitude rsrsr. Afinal estavamos já a 4000 metros.


Desembarcamos no terminal às 8:30. fazia um frio !! É agora eu tava morrendo de frrrrrio de verdade!! E bambinho de fome. Mariane e Rose deram uma volta pelo terminal e encontraram uma lanchonete descente onde uma señora muito simpatica nos atendeu. Eu e Mariane experimentamos pela primeira vez o chá de coca.



Vista do Hostal onde estamos hospeados.

3 comentários:

Aline Moura disse...

Quê??Isso tudo aconteceu logo com você rsrsrs....kkkkk

NETE disse...

BOA TARDE MARCELO.PELO SEU RELATO , PARECE MT EMOCIONANTE.QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO VCS E UM A BOA VIRADA. ABRAÇOSSSSSSSSS

Gabrieli Lage disse...

Oi Marcelo,

que bom te ver...

Se cuida garoto.

Saudades...

Bjs!